domingo, 20 de janeiro de 2013

Como transformar aquela velha gaveta.


Gaveta de armário transformada em prateleira com divisórias

Por algum motivo você tem em sua casa uma gaveta de armário dando sopa, prestes a ser abandonada no lixo? Então é para ela mesmo que vamos dar três sugestões práticas e muito úteis.
Uma opção é instalar divisórias no interior, caso a gaveta não as tenha, e usar como organizador. Na foto a prateleira foi instalada no banheiro, mas bem poderia ser o seu escritório, concorda? A escolha pelo revestimento com folhas de jornal deu um ar bastante descontraído. Reparem que alguns dos nichos estão coloridos, uma combinação bem interessante.
A fixação na parede é feita com parafusos e buchas, sem maiores dificuldades.

Seguindo o mesmo raciocínio, essa gaveta foi mantida até com os puxadores, sem a menor vontade de disfarçar a sua origem. O fundo recebeu tecido estampado e a base uma haste para aparar a toalha, presa por ganchos parafusos. Simples e perfeito.Prateleira e armário feitos com uma velha gaveta

Gavetas transformadas em gavetões de camaE uma sugestão bastante útil, é deslocar as gavetas para baixo da cama. Basta instalar rodízios nelas e ganha-se novos espaços para guardar brinquedos, roupas de estação e livros. 

Já dá pra aproveitar aquela gaveta abandonada, não dá?
Vamos lá exercitar o olhar e encontrar novos usos para velhos objetos.
Confira também sugestões para reaproveitar malas antigas, clique Malas em lugar de móveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário